Resenha 3 passos da Clinique

Bom gente hoje eu vim fazer uma resenha rápida de uma linha dos produtos da Clinique conhecida como 3 passos

A muito tempo eu estava procurando por produtos que realmente cuidem da minha pele sem que eu tenha que gastar muito tempo, tenho a pele um pouco danificada pelo sol, devido ao surf e algumas manchinhas mas nada muito aparente. Resolvi testar esses produtos e realmente estão de parabéns, o hidratante funciona bem e sem deixar a pele oleosa, você sente a pele realmente limpa e sem aquele aspecto ressecado.
Eu comprei a versão em miniatura realmente para testar na Sephora e paguei 60,00 reais se não me engano, pretendo comprar logo todos no tamanho original, pois não vivo mais sem eles. E vocês já usaram esse produto? Me contem o que acharam também

Dica: É sempre bom comprar a versão em miniatura para saber se vale realmente a pena, se o produto não lhe trara alergia, e se é adequado para o seu tipo de pele. Beijão

0 comentários:

Postar um comentário